quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Notícias: Matyushenko quer acabar com Minotouro

Por Guilherme Cruz

Responsável pela primeira derrota na carreira de Rogério “Minotouro”, em 2002, Vladimir Matyushenko reencontra o brasileiro no próximo sábado, 24 de fevereiro, na segunda edição do Affliction. Se na primeira luta a vitória veio na decisão, Matuyshenko, aos 38 anos, espera um Minotouro com sede de vingança, partindo para cima desde o começo.

“Ele virá para cima tentar me acertar na cara, me finalizar... Vou tentar me defender e acabar com ele”, garante o bielo-russo, que fez apenas uma luta em 2008 – vencendo por nocaute, em abril. “Foi um ano frustrante para mim, me preparando para lutar na IFL e ver o evento ser cancelado, me preparar para lutar no Affliction e ser adiado, mas antes tarde do que nunca. Isso é frustrante, porque não sou o tipo de cara que consegue simplesmente sentar e esperar”, contou o lutador, que espera fazer quatro lutas em 2009. “Três ou quatro lutas esse ano seria bom. Estou aberto para outras lutas. Affliction é minha prioridade, mas posso lutar em outro lugar se não tiver luta confirmada”, finalizou o adversário de Minotouro, em entrevista ao site MMA Weekly.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...