terça-feira, 23 de agosto de 2011

Veja programação dos lutadores no Rio de Janeiro antes do UFC

Foto: AP

Do Portal Terra

Os lutadores que vão competir no próximo sábado no UFC Rio encararão uma maratona de eventos até o dia em que subirão no octógono. A série de eventos começa nesta terça-feira, quando os destaques brasileiros José Aldo, Júnior Cigano e Lyoto Machida visitam a Academia Nobre Arte na comunidade pacificada do Cantagalo, em Copacabana.

“É importante para o UFC, durante nossas viagens pelo mundo, deixar uma impressão positiva nas comunidades locais. Firmamos uma parceria com a UPP para integrar nossos lutadores à juventude do Rio”, disse Dana White, presidente do UFC, à coluna de Bruno Astuto.

Nesta quarta, estão previstos treinos abertos na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, com Yushin Okami e Forrest Griffin; Brendan Schaub e Mauricio Rua; e Minotauro Nogueira e Anderson Silva.

Já na quinta, os lutadores Royce Gracie, Lyoto Machida e Júnior Cigano, ao lado das meninas do ringue Arianny Celeste e Chandella Powell, terão uma aula de surfe na Praia do Arpoador.

Um dia antes do UFC, na sexta, acontecerá a tradicional “pesagem” dos lutadores, no HSBC Arena, na Barra. Vitor Belfort será o moderaror de um bate-papo com Gracie, Aldo, Machida e Cigano.

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...