sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ring girl brasileira sonha em atuar no UFC Rio em agosto (Confira as fotos da gata)

Foto Divulgação

Carol Dias é uma das mais belas ring girls do Brasil. A sorridente estudante de jornalismo também atua como modelo e é uma das assistentes de palco do programa Legendários, da TV Record.

O blog teve a grata satisfação, na verdade um prazer enorme, de fazer uma entrevista Mano a Mano com a gata, que além de falar sobre a admiração pelos atletas, revelou o sonho de ser uma das ring girls do ‘UFC Rio’, evento que ocorrerá em agosto deste ano.

Carol é daquelas fãs que fica acordada até altas horas da madrugada para assistir ao vivo os principais eventos de MMA do mundo e elege Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e o canadense Georges Saint Pierre como seus ídolos no esporte.

A seguir o papo na íntegra travado entre o repórter do blog Eduardo Cruz com a musa dos ringues nacionais. Os leitores podem conferir mais fotos da gata abaixo e no facebook dela.

FOTOS DA MUSA

ENTREVISTA

Mano a Mano: Qual a sua idade?
Carol Dias: 24 anos.

Qual a sua profissão?
Sou modelo, atual assistente de palco do programa Legendários e estou estudando jornalismo. Meu primeiro ano.

Quais as suas medidas?
Altura: 1,62m, peso: 54 kg, cintura 65cm, coxas 54, quadril 97.

Você pratica alguma arte marcial?
Não pratico arte marcial porque tentei e só apanhei (risos), então desisti de querer (risos).

O que te levou a se tornar uma ring girl?
Amo lutas, sou apaixonada. Procuro ler, estou sempre tentando saber as novidades do meio, dos atletas e tenho amigos que são desse meio. Aí resolvi fazer eventos de luta. Com a ajuda de uma amiga que agradeço muito, fiz um evento e depois outro, e assim foi (risos).

O que mais te atrai no MMA?
Sou uma pessoa dedicada, procuro ser forte e tenho força de vontade. Admiro isso nos atletas. Amam aquilo, treinam, se dedicam muito e vão atrás de seus objetivos.

Você assiste os eventos?
Assisto. Sou aquelas que liga a tv nas madrugadas para assistir lutas (risos) Sou apaixonada por lutas.

Quais os seus lutadores favoritos e por quê?
Bom, amo o Anderson Silva , o Georges St-Pierre, o Minotauro e o Shogun. São meus prediletos. Mas claro que amo os brasileiros mais ainda. Eles batalharam muito para estar onde estão e merecem todo nosso respeito. Representam nossa bandeira! Todos tem qualidades técnicas! Mas, veja bem, não gostaria de levar um chute do Anderson (risos).

O que faz para manter a forma e quais os seus exercícios favoritos?
Procuro ser feliz, manter uma dieta balanceada, durmo bem, mas não sou fanática. Tenho meus dias e momentos de curtir, comer algo que gosto e treinar leve.

Faz alguma dieta especial?
Dieta especial para mim não existe. Como de tudo. Gosto de um chocolate, de frituras, mas evito. Temos que manter nossa saúde bacana em primeiro lugar. Nada de exageros!

Beleza ajuda a abrir portas no mundo corporativo?
A beleza ajuda sim. Mas com certeza o que faz você crescer é aquilo que você pode oferecer intelectualmente. Afinal a beleza acaba, não? O que você aprende, você não esquece. Beleza ajuda mas não é o mais importante como muitas pessoas acreditam.

Qual a melhor cantada para te conquistar?
Cantada? (risos) Nunca pensei nisso. Mas gosto de homens discretos, homens tranquilos, não gosto daqueles que querem aparecer. Admiro homens românticos também!

Como se imagina no futuro?
No meu futuro quero estar trabalhando na área de jornalismo e adoraria trabalhar na área esportiva. Fora isso, quero estar feliz, quero casar e claro, quero sempre estar bem pertinho da minha família que é minha base.

Gostaria de ser a ring girl do “UFC Rio” em agosto? Por que você acha que merece?
Todas ring girls adorariam estar no UFC, afinal estamos falando de um evento conhecido mundialmente e que tem os melhores atletas do mundo. Adoraria conhecer os atletas que amo. Não sei se mereço mais ou menos que as outras, mas amo luta, respeito o esporte e os que dele fazem parte. Se eu fosse ring girl do UFC seria uma conquista que nunca esqueceria.

Deixe um recado para os leitores do blog Mano a Mano.
Agradeço a oportunidade de falar um pouco de mim e mostrar o quanto amo esse meio. Estamos numa fase maravilhosa, mostrando que o Brasil tem muito a representar no MMA. O Brasil tem provado isso com muitas vitórias. Estou muito feliz.

Aos leitores, espero que gostem da entrevista e estou sempre ao dispor de vocês! Para quem quiser me conhecer melhor, siga-me no twitter @diascarol. Sejam muito bem vindos! Um grande beijo e tudo de bom.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...