segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alistair Overeem vs Todd Duffee no DREAM + Rick Story desafia Thiago Pitbull no UFC



Foto : Alistar Overeem (Strikeforce)

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Alistair Overeem vs Todd Duffee na virada do ano

Todd Duffee enfrentará o campeão peso pesado do Strikeforce e vencedor do K-1 World Grand Prix em 2010, Alistair Overeem, na noite de réveillon, tradicional evento que ocorre anualmente no Japão e que será promovido pelo DREAM.

O empresário de Duffee, Monte Cox, confirmou o confronto após inúmeras especulações acerca do combate, “Essa é uma daquelas oportunidades que aparece uma vez na vida. Todd não está 100% e não tempo suficiente para ficar 100% pronto, mas ele sentiu que esse era um sonho que se tornava realidade lutar contra um dos melhores, senão melhor, peso pesado do mundo” Cox disse ao MMAFA.tv.

“Para ser honesto, fui contra essa luta. Preferiria que ele tivesse tempo para se preparar e estar com força total mas ele estava determinado a não mudar de opinião pois essa era uma oportunidade especial e que ele não passaria à frente para se arrepender mais tarde”.

“Ele disse ‘Eu sou um lutador, isso é o que eu faço’. Como eu poderia discutir essa lógica?” comentou.

Duffee detém o recorde pelo nocaute mais rápido da história do UFC contra Tim Hague, combate que durou sete segundos. Em sua última apresentação no Ultimate, foi nocauteado por Mike Russow e dispensado da organização em seguida.
Americano desafia Thiago Alves

O lutador meio médio Rick Story conquistou sua quinta vitória consecutiva no UFC no dia 04 de dezembro e já tem em mente qual adversário gostaria de enfrentar em seu próximo compromisso na organização americana. O alvo é o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, ex-desafiante ao cinturão da categoria.

“Quero lutar com o Thiago” disse o atleta ao Sherdog.com. “Sei que se derrotar alguém como o Thiago, isso faria com que as pessoas reconhecessem que ‘esse cara é para valer’. “Apenas quero que as pessoas saibam que luto para valer e não desistirei até me tornar o número um”.

Story teceu os seguintes comentários acerca do jogo do brasileiro, “Primeiro ele é trocador em pé, segundo ele é ótimo em defesa de quedas, mas ele não é tão bom em manter-se distante dos wrestlers quando está no chão”.

“Quando ele está em boa forma, ele é um pouco melhor em manter-se distante. Contra o Jon Fitch, Fitch o derrubou como quis e o controlou no chão. Acho que seria excelente [lutar contra Pitbull]. Seria uma boa luta e seria divertido trocar com ele em pé”.

A fera da American Top Team recuperou-se da derrota sofrida para Fitch no início do ano. No dia 11, Thiago apresentou-se bem contra John Howard e venceu o combate por decisão unânime.

Logo após aquela vitória, Alves pediu a Joe Silva e Dana White que lhe dessem um adversário que o levasse o quanto antes para o topo da divisão para então aspirar ao direito de novamente disputar o título da divisão até 77kg. Resta saber se Story é um nome que agrada o brasileiro.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...