quinta-feira, 29 de julho de 2010

Wand: “Werdum foi macho e mostrou que o Fedor não é um bicho de sete cabeças”

O Portal do Vale Tudo esteve em Las Vegas no dia do aniversário de Wanderlei Silva e, após o curitibano atender vários fãs na festa que rolou em sua própria academia, bateu um longo papo conosco. O ex-campeão do Pride fez questão de elogiar seu amigo Fabricio Werdum, que poucos dias antes havia finalizado Fedor Emelianenko.

“O Werdum está de parabéns, fez a lição de casa direitinho”, disse Wand, “Ele mostrou que tem coração. O Werdum está nos mostrando uma história de superação. Ele foi nocauteado pelo Cigano e demitido, foi pro Strikeforce e pegou o Pezão. Tomou dois knockdowns no primeiro round, virou o jogo e venceu. Isso é uma lição pra todos nós. O Werdum foi macho, botou a cara e provou que o Fedor não é um bicho de sete cabeças”.

Wand comentou também que algumas lutas recentes o empolgaram bastante.

“Depois dessa luta do Shogun e do Werdum, voltei a ser fã do MMA. Tem umas lutas de uns caras que você vê e não tem graça de assistir. Gosto de ver luta pra frente, com os caras ganhando e correndo perigo. Mais do que o resultado, você tem que ver a luta em si, o entretenimento”.

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, Wanderlei fala também sobre sua contusão, como será sua recuperação, analisa o atual momento de Werdum e de Fedor, e muito mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...