quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jara aponta Kim Gracie como pessoa mais importante da história do MMA

Além das polêmicas reportagens de Shogun e Yoshizo, que vem rendendo dezenas de páginas de discussão no Sherdog e aqui no Portal, a segunda edição da PVT traz ainda uma reportagem inédita com o treinador de MMA, lobista e professor de Jiu-Jitsu do FBI, Marco Jara, barbaramente assassinado no Rio no dia 22 de dezembro último.

Na entrevista, além de contar detalhes dos tempos em que ajudou Mirko Cro Cop a fazer uma transição vitoriosa para o MMA, Jara fala de Mike Tyson e relembra dos primórdios do MMA, quando ajudou Frederico La Penda a levar Marco Ruas para o UFC. O brasileiro revela ainda sua tristeza com a falta de valorização do MMA aqui e critica os salários pagos pelos irmãos Fertitta no UFC "A televisão paga milhões de dólares pro cara e ele paga 100, 150, 200 mil dólares pro lutador. É brincadeira."

Instado a escolher a pessoa mais importante da história do Vale-Tudo, Marco Jara não titubeou. “A Kim Gracie, Ela é a princesa do Vale-Tudo", definiu o faixa preta de Joe Moreira.

Para ler esta última homenagem a Marco Jara na íntegra entre já na PVT Mag, clicando aqui. Nesta edição disponibilizamos a revista também em PDF, caso prefira ler as reportagens impressas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...