terça-feira, 4 de agosto de 2009

Feijão fala de Anderson e Strikeforce

Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira

Durante uma visita a academia X-Gym, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, encontramos com Rafael Feijão ajudando Anderson Silva em sua preparação para a luta contra Forrest Griffin no UFC 101, que acontece este sábado (8) na Philadelphia, nos Estados Unidos. “Espero que o Anderson saia vencedor sem se machucar. Ele é melhor em todas as partes, em pé e no chão, mas o Griffin tem muito giro. Vai ser um lutão, foi muito bem casada e esperamos mais uma vitória para o Brasil”, disse Feijão, que também falou sobre a sua segunda derrota na carreira, dessa vez para Mike Kyle no Strikeforce, quando foi nocauteado no segundo assalto da luta.

“Tive dificuldades para bater meu peso na última luta, mas isso não é desculpa, peguei um adversário duríssimo. Mas essa derrota só me fez crescer mais e agora é trabalhar em cima dos erros para dar a volta por cima... Ele fez o dele e eu fiz o meu, se eu tive problemas, isso é problema meu”, analisou Feijão em entrevista à TATAME TV. Confira abaixo o vídeo completo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...