quarta-feira, 17 de junho de 2009

Paulo Thiago pronto para Fitch

Veja as ultimas lutas de Paulo Thiago clicando aqui

Lutador é só alegria por estar no card principal do UFC 100

Uma das grandes revelações do MMA brasileiro, invicto em 11 combates, Paulo Thiago está na fase final de preparação para mais um grande desafio. No dia 11 de julho a fera de Brasília encara outra pedreira no histórico UFC 100, Jon Fitch. Confira o bate-papo com o lutador feito pelo Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com.

Portal das Lutas – Você luta num evento histórico, o UFC 100. Além disso, será uma das lutas principais, abaixo apenas das disputas de cinturão entre Brock Lesnar e Frank Mir e Thiago Alves contra Georges St. Pierre...

Paulo Thiago - Isso foi bom de mais. Estava nos Estados Unidos com o Wallid (empresário) e conversamos na época que lutar no UFC 100 seria muito maneiro, sem nenhuma pretensão. O Wallid respondeu que qualquer UFC era muito bom, mas logo depois ele chegou com a notícia que enfrentaria o Fitch no UFC 100. Fiquei de cara e comemoramos para caramba. Agora é continuar o trabalho e esperar o momento da luta.

PDL – As coisas aconteceram rapidamente com você. Estreou no UFC como azarão, bateu uma das grandes pedreiras da organização e agora estará num evento muito importante, contra outra fera. O que acha disso?

PT - Só tenho a agradecer a Deus mesmo e ao Dana White e ao Joe Silva, que estão me dando a oportunidade de mostrar mais uma vez o meu valor. Me colocaram mais uma pedreira na frente porque na outra vez alguns falaram que foi sorte ter vencido. Acho que agora será mais um tiroteio para ver como me sairei.

PDL – Falta menos de um mês para o combate. Já estudou bastante o Fitch?

PT - Ele é um lutador completo, um cara que troca com qualidade, derruba muito bem e joga por cima no ground and Pound, com um jiu-jitsu variado. Achamos que o caminho será mais no chão. Ele é um cara que tentará derrubar e estamos preparados para isso e acredito que a luta seja mais no chão dessa vez.

PDL – E como está se sentindo para mais esse duro desafio?

PT - Estou na parte final do treino e está tudo muito bem. Essa foi a vez que tive mais tempo para treinar para uma luta, então estou me sentindo bem preparado e só espero que chegue a hora.

graciemeg

Veja as ultimas lutas de Paulo Thiago clicando aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...