terça-feira, 2 de junho de 2009

Patrick Cote renova contrato com UFC

patrick-cote

Por Vitor Targueta – Brasil Combate

O canadense Patrick Cote renovou seu contrato com o UFC por mais 4 lutas.

A última luta do canadense foi no UFC 90, em outubro de 2008, pela disputa do cinturão da categoria dos médios contra o brasileiro Anderson Silva. Cote sofreu uma lesão no joelho no início do 3º round, ficando impedido de lutar desde então.

Em plena recuperação e aguardando o sinal verde dos médicos, Cote quer continuar sua caminhada no evento rumo ao cinturão. Ele espera enfrentar um bom lutador em seu retorno para, em caso de vitória, voltar a disputar o cinturão dos médios.

“Eu espero uma grande luta pela frente. Eu quero um lutador top 5 ou top 10 da categoria. Eu já disse isso aos organizadores do UFC e eles disseram que farão isso para mim. Eles me darão um ótimo lutador, com certeza,” disse Cote.

Existem especulações que Cote deverá retornar ao octógono do UFC em outubro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...