quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dan Hardy pronto para passos maiores no UFC

dan-hardy

Vitor Targueta – Brasil Combate

Após sua vitória no UFC 99 contra o americano Marcus Davis, o lutador inglês Dan Hardy afirma que está pronto para dar passos maiores em sua escalada no UFC.

Foi a 3ª vitória seguida do britânico no evento americano, porém Hardy acha que existem muitos lutadores que estão na sua frente na caminhada rumo à disputa do cinturão dos meio médios que será colocado em disputa no UFC 100 com o confronto entre o atual campeão Georges Saint-Pierre e o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves.

Um lutador que foi cogitado para enfrentar Hardy foi o americano Mike “Quick” Swick, que também ganhou sua luta no UFC 99 contra Ben Saunders. Hardy acha que Swick seria um desafio muito grande para ele.

Eu penso que Mike Swick está um pouco a minha frente. Ele tem 9 vitórias e 1 derrota no UFC, enquanto eu tenho 3 vitórias. Ele realmente precisa de uma grande luta como vem pedindo ao UFC. Eu tive a chance de estar com Mike durante uma semana e desejo o melhor a ele. Se nossos caminhos se cruzarem no futuro seria uma luta fantástica, mas agora acho que ele precisa de lutas melhores do que eu” disse Hardy com uma sinceridade surpreendente.

Mike Swick está sendo cogitado para enfrentar o ex-campeão da divisão dos meio médios do UFC, o veterano Matt Hughes, candidatando-se fortemente a ser um dos postulantes ao cinturão da organização que tem ainda nessa categoria feras como Jon Fitch, Karo Parisyan, Josh Kosheck, Paulo Thiago e Matt Serra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...