segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rafael pronto para a próxima no UFC

Diante de uma pedreira no UFC Fight Night 18, que aconteceu no começo de abril no Estados Unidos, Rafael dos Anjos protagonizou uma batalha de 15 minutos contra Tyson Griffin, mas, infelizmente, saiu derrotado na decisão dos juízes. Embolsando US$ 30 mil pela melhor luta da noite, o atleta da Gracie Fusion conversou com a TATAME sobre o combate, que deixou os patrões felizes.


“A luta foi boa, tanto que foi a melhor da noite. Os caras (do UFC) gostaram, ainda bem”, comentou Rafael, elogiando seu adversário. “O Tyson é muito forte, liso, difícil de ajeitar as posições. Eu sabia que ele era liso no chão, por isso não quis tentar derrubar, para não me cansar. Eu tinha uma estratégia montada desde o início, ia fazer a luta em pé, tanto que derrubei uma só vez... Foi uma luta maneira”.

Numa das únicas vezes que a luta chegou ao chão, Rafael encaixou uma chave de panturrilha, mas o americano resistiu. “Eu não faço essa posição no treino, porque a galera já sabe, mas sempre que o cara me dá uma oportunidade eu vou chegando nela e fecho. Ele girou pro lado que eu queria e a posição saiu encaixada, consegui dar um aperto”, relembra Rafael, investindo o bônus extra em treinamentos, de olho na sua próxima luta no Ultimate. “Eles gostaram da luta e tenho mais uma no contrato, mas ainda não sei quando vai ser”, finalizou.

TATAME

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...