quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novo gigante promete assombrar os pesos pesados


Equipe PVT

Um novo peso pesado americano vem treinando duro em seu país para vencer em sua carreira no vale tudo. Assim como o campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar, Bobby Lashley tem origem no Wrestling e passagem pelas lutas de pro-wrestling em seu país. "Ele é um monstro treinando, muito forte", foi o que um atleta da American Top Team descreveu do lutador de 1,91m e 121kg, que fez apenas uma luta de vale tudo e precisou de somente 40 segundos para vencer.

Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Lashley falou sobre sua carreira e seus planos no esporte.

PVT - Quando você foi para a WWE (pro-wrestling) e como foi essa experiência?

Lashley - Assinei meu primeiro contrato em abril de 2004 e em setembro de 2005 já estava em programas de TV. A experiência foi muito boa e posso dizer que amei fazer aquilo, pois viajei para muitos lugares fazendo performances, onde acabei conhecendo vários países e culturas diferentes, sem contar na questão financeira que é ótima.

PVT - Por que você decidiu migrar para o vale-tudo?

Lashley - Eu decidi lutar com as pessoas... (risos). E como eu fiz muitos anos de wrestling eu percebi que ainda tenho um enorme desejo de competir dentro de mim.

PVT - Você sente ou sentiu algum preconceito no ambiente do vale tudo por sua passagem pela WWE?

Lashley - No começo muitos acharam que eu não era de "verdade", mas eu larguei minha casa e família em Denver, no Colorado, para morar em um hotel e poder treinar na melhor equipe do mundo, que é a ATT, e treinar com alguns dos melhores atletas brasileiros para mostrar que eu sou de verdade!


PVT - Você só fez uma luta de vale tudo e venceu em 40 segundos. Como foi esse combate?

Lashley - Essa luta foi legal. Eu entrei muito ansioso, mas fui logo batendo no meu adversário e só pensava em bater nele o tempo todo; bati com tanta força que ele sangrou muito com pouco tempo de luta, então os médicos tiveram que parar o combate. Adorei a adrenalina (risos).

PVT - O que você acha do Brock Lesnar? A ida dele pro vale tudo o motivou a ir pro esporte também?

Lashley - Eu acho que o Brock está perfeito, pois ele é o novo campeão do UFC. Minha ida para o MMA não foi por causa do Lesnar, não sou amigo dele e comecei no esporte por mim mesmo, pelo meu desejo de lutar.


PVT - Você já veio ao Brasil? Pra terminar, deixe um recado para os fãs brasileiros.

Lashley - Eu ainda não fui ao Brasil, mas eu rezo todo dia pela oportunidade de conhecer esse país tão lindo um dia. Eu gostaria de dizer que eu acredito que o MMA deva ter um grande campeão em cada categoria de peso e eu espero me tornar um deles um dia. Um abraço aos amigos e fãs do Brasil.


Entrevista completa: http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/visualizar-noticia.php?area=401

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...