sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Marquardt encara Gouveia no UFC 95 de olho em Anderson



Nate Marquardt terá pela frente Wilson Gouveia no UFC 95, que será realizado no próximo dia 21, em Londres. O lutador, cujas suas únicas derrotas no evento foram para brasileiros (Anderson Silva e Thales Leites), confia que se sairá bem desta vez, mas não acredita que seu desempenho contra os atletas do Brasil tenha a ver com sorte ou azar.

"Eu não acho que sorte terá alguma coisa a ver com isso", disse ao site oficial do UFC, "Eu acho que vou para vencer e sorte não será preciso".

Ex-campeão do Pancrase, o americano aposta que terá um duro adversário pela frente, mas ... afirma que é melhor do que o brasileiro em todos os fundamentos da luta.

"Acho que sou tecnicamente melhor do que ele em todas as áreas e vou ser mais rápido e mais forte do que ele", disse, "Ele é um cara muito duro, mas eu acho que levo vantagem em tudo. Ele provavelmente virá com muita força no primeiro round, mas eu tenho certeza que eu também estarei 100% no primeiro round. A partir daí, a luta será minha".

Além de enfrentar Gouveia, Marquardt está de olho no cinturão dos médios. Ele espera que Anderson vença Thales Leites e sonha com a revanche com o campeão, que o derrotou em 2007.

"Este é meu objetivo agora", afirmou, "Eu quero uma revanche com Anderson. Eu sei que eu posso fazer melhor do que fiz naquele primeiro round, e eu melhorei muito desde nosso primeiro encontro. Eu agora sei o que posso fazer para vencê-lo". PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...