
Nate Marquardt terá pela frente Wilson Gouveia no UFC 95, que será realizado no próximo dia 21, em Londres. O lutador, cujas suas únicas derrotas no evento foram para brasileiros (Anderson Silva e Thales Leites), confia que se sairá bem desta vez, mas não acredita que seu desempenho contra os atletas do Brasil tenha a ver com sorte ou azar.
"Eu não acho que sorte terá alguma coisa a ver com isso", disse ao site oficial do UFC, "Eu acho que vou para vencer e sorte não será preciso".
Ex-campeão do Pancrase, o americano aposta que terá um duro adversário pela frente, mas ... afirma que é melhor do que o brasileiro em todos os fundamentos da luta.
"Acho que sou tecnicamente melhor do que ele em todas as áreas e vou ser mais rápido e mais forte do que ele", disse, "Ele é um cara muito duro, mas eu acho que levo vantagem em tudo. Ele provavelmente virá com muita força no primeiro round, mas eu tenho certeza que eu também estarei 100% no primeiro round. A partir daí, a luta será minha".
Além de enfrentar Gouveia, Marquardt está de olho no cinturão dos médios. Ele espera que Anderson vença Thales Leites e sonha com a revanche com o campeão, que o derrotou em 2007.
"Este é meu objetivo agora", afirmou, "Eu quero uma revanche com Anderson. Eu sei que eu posso fazer melhor do que fiz naquele primeiro round, e eu melhorei muito desde nosso primeiro encontro. Eu agora sei o que posso fazer para vencê-lo". PVT
Nenhum comentário:
Postar um comentário