segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Gegard Mousasi: "para mostrar ao mundo que eu sou o melhor, acho que preciso de ir para a América”.


O campeão dos médios do DREAM Gegard Mousasi (24-2-1 no MMA)confirmou ao site Sherdog seu desejo de lutar na categoria dos pesados.“Para ser honesto, quero ir para a categoria dos pesos pesados. Acho que se fizer alguma coisa e ganhar as pessoas vão ficar surpreendidas, e eu gosto disso. Sempre foi meu sonho ser o melhor. Se você diz, ‘Eu sou o melhor peso-pesado do mundo’ você se sente como o melhor peso-pesado do mundo. Se você diz, ‘Eu sou o melhor peso médio’, há sempre um par de caras acima de você que poderiam vencê-lo. Posso usar esteróides ou coisas do gênero, [mas] quero lutar na América, e a única maneira de fazê-lo é naturalmente, porque você será pego pelo anti-doping lá… Eu posso lutar sempre no Japão, e eu adoro lutar nesse país. Eles sempre me tratam bem, mas para mostrar ao mundo que eu sou o melhor, acho que preciso de ir para a América”.
BSG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...