Diaz e Condit vão se enfrentar novamente (Foto: Divulgação/UFC)
O Ultimate Fighting Championship deverá oficializar a revanche entre o campeão meio médio interino Carlos Condit e Nick Diaz na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro. Malki Kawa, agente do “Natural Born Killer”, informou no twitter que a presença de seu atleta em Las Vegas foi solicitada pela organização e Dana White confirmou que Carlos aceitou a luta.
Condit derrotou Nick por decisão unânime em combate de cinco rounds. O atleta de Greg Jackson usou o contra-ataque como principal arma e se manteve à distância para evitar a troca franca de golpes com Diaz, que buscou a luta durante os cinco rounds e para muitos foi o vencedor por ter tido mais atitude na disputa, apesar das estatísticas terem provado que o novo campeão foi mais eficiente no acerto de golpes.
O UFC trabalhou rapidamente para a realização do segundo confronto entre os rivais sobretudo porque o campeão Georges Saint Pierre se encontra fora de combate se recuperando de cirurgia no joelho. O canadense tem retorno previsto somente no final do ano e a revanche evitará que a categoria fique por muito tempo sem disputa de título, além de satisfazer o desejo dos fãs de Nick Diaz, que consideraram injusto o resultado da luta.
mma mano a mano
Nenhum comentário:
Postar um comentário