Dana White se impressionou com o nível apresentado no primeiro dia de gravações
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images
O primeiro dia de gravações do The Ultimate Fighter: Brasil impressionou a direção do Ultimate Fighting Championship. Na noite desta terça-feira, o presidente da organização, Dana White, disparou até um palavrão para mostrar a satisfação com a estreia dos lutadores brasileiros na disputa por um contrato inédito com a marca mais famosa de artes marciais mistas do planeta na atualidade.
"Terminei agora o primeiro dia de filmagem do TUF Brasil. P... m..., esperem até ver o primeiro episódio, vocês nem se importarão que é em português de tão incrível", escreveu o presidente do UFC, em sua conta pessoal no Twitter.
Dana White não foi o único representante da alta cúpula do Ultimate a comparecer ao primeiro dia de gravações. Também por uma mensagem enviada por intermédio do micro-blog, Lorenzo Fertitta, um dos donos da organização, elogiou o nível dos lutadores.
"Eu acabei de assistir uma das melhores lutas que já vi. Será uma temporada maluca", afirmou o dirigente.
O reality show The Ultimate Fighter tem estreia prevista para março no Brasil. Em sua 15ª edição, a primeira no País, os lutadores, todos atletas brasileiros, serão comandados por Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que se dividiram em dois times para decretar o vencedor. Professores, o "Fenômeno" e o "Cachorro Louco" se encararão, em junho, na cidade de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário