“Ele [Anderson] está vestindo uma máscara e mostrando uma pessoa que ele não é. Deve ser por insegurança. Este é seu ponto mais fraco para a luta”, declarou Belfort após o treinamento aberto desta quinta no ginásio do Mandalay Bay.
Na última quarta-feira, Anderson Silva adotou uma postura bastante desinteressada na entrevista coletiva do UFC 126. O atual campeão abusou das respostas monossilábicas e depois chegou a afirmar que só um combate contra seu próprio clone poderia ser considerado a “luta do século”.
A disputa pelo cinturão dos médios do UFC está cada vez mais conturbada. Nesta quinta-feira, o desafiante Vitor Belfort reclamou da postura “marrenta” de Anderson Silva e afirmou que o rival está com insegurança para o combate de sábado, em Las Vegas. O atual campeão, por sua vez, minimizou a fala de Belfort e evitou comentar o assunto.
“O Anderson não precisa vestir esse personagem. Todos nós sabemos que ele é um grande lutador. Eu nunca deixei de ser eu mesmo. Posso não ser o melhor e nem um lutador perfeito, mas sempre sou eu mesmo”, completou o desafiante.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Anderson Silva mostrou uma expressão de surpresa ao saber da declaração de Vitor Belfort. Entretanto, o Aranha preferiu amenizar o discurso do adversário.
“Não tenho nada para falar sobre isso”, afirmou Silva. “Esse tipo de coisa é normal, não tenho nada contra o Vitor pessoalmente”, completou Anderson depois de realizar o treino com o filho.
O UFC 126 terá transmissão ao vivo pelo canal em pay-per-view Combate a partir da 1h (de Brasília) na madrugada de sábado, 5 de fevereiro, para domingo.
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/02/03/belfort-diz-que-anderson-usa-mascara-e-ve-rival-inseguro-para-o-ufc-126.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário