Foto Marcelo Alonso
Faltando poucos dias para sua estreia no UFC, Rolles Gracie teve uma ingrata surpresa. Seu adversário, Mostapha Al Turk, teve problemas com o visto e não poderia embarcar para os Estados Unidos. Foi então que a organização convocou o também estreante Joey Beltran, que vai fazer de tudo para estragar a festa do Gracie. Porém, Rolles se diz pronto para brilhar no maior evento do mundo.
"Quando você está lutando a este nível, você não tem o luxo de subestimar ninguém. Estou treinando muito, por horas, e será uma luta dura. Se eu cometer um erro, ele vai me castigar e se aproveitar disso, por isso eu estou me preparando para uma guerra", garante o peso pesado, acreditando ser o melhor momento para lutar no UFC. “Eu sinto que meu corpo está mais forte do que nunca, me sinto mais maduro do que nunca, e senti que se eu chegasse aqui cedo demais, eu poderia ser queimado e não daria continuidade a minha carreira no MMA”.
Quando se tem o sobrenome Gracie a pressão pode ser ainda maior, mas Rolles esbanja tranquilidade. “Eu tinha tudo configurado para seguir este caminho, mas eu nunca senti pressão para fazer isso. Minha mãe sempre apoiou a minha formação, mas ela sempre me disse que eu deveria ir para a faculdade, conseguir um diploma, coisas assim. Eu não a ouvi. Quando eu tinha uns dois anos de faculdade, decidi seguir com minha carreira nas artes marciais", explica.
Tateme
Um comentário:
Rolles é uma vergonha pra familia Gracie! o kra é muito apático! luta parecendo um mongoloide! ridículo as entradas dele! ele tava achando que com um murro iria acabar com a luta?? por isso dava um murro como se tivesse batendo em alvo imóvel!! Que idiota!! Vamos esperar pra ver se o bastardo evolui... a esperança é a ultima que morre.
Postar um comentário