Por Eduardo Ferreira
Foto Eduardo Ferreira
Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva tem mais algumas meses pela frente até colocar o título em jogo novamente, contra Vitor Belfort. Enquanto isso, Anderson toma o lugar de fã e assiste às lutas de Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva no UFC 110, quando os cascas-grossas brasileiros enfrentam Cain Velasquez e Michael Bisping, respectivamente. Num rápido papo com a TATAME, Anderson comentou as lutas.
Como está sendo o trabalho em cima do Minotauro?
O Rodrigo já está lá com o professor (Carlos) Dórea, o Cigano com certeza deve estar ajudando a ele também. O Rodrigo está bem assessorado lá e a gente vai para lá para ajudá-lo também. Vamos torcer para a vitória dele vir.
Vocês já montaram uma estratégia?
Ele vai treinar como sempre vem treinando. Ele tem uma alta capacidade de preparação para chegar lá bem, então é treinar como ele sempre treinou e a gente ajudar no que a gente puder.
O Wanderlei vai enfrentar o Michael Bisping. Você acha que o Wanderlei sai com a vitória? O que ele precisa fazer para ganhar?
O Wanderlei está em uma fase em que ele repensou, reviu muitas coisas, e tem que fazer o que ele sempre fez: treinar muito, ir lá e dar o melhor dele.
Depois que vocês desfizeram aquele mal entendido, vocês chegaram a conversar para treinarem juntos?
Pois é, cara, só que infelizmente tenho minha vida corrida, minhas coisas para fazer, ele tem a vida dele... Às vezes não dá tempo, a gente não casa os compromissos e aí acaba que não dá, mas gostaria muito de poder ajudá-lo para essa luta. Infelizmente não vou poder, mas ele está bem assessorado. O mestre Rafael Cordeiro está dando toda a parte técnica que ele precisa e ele vai chegar bem para essa luta. Espero que ele traga essa vitória para o Brasil.
As lutas de Minotauro e Wanderlei na mesma noite trazem uma história bastante curiosa. Para entender todas as coincidências em jogo no UFC 110, além da previsão de um astrólogo para os duelos, corra até a banca de jornal e garanta já a edição de fevereiro da Revista TATAME.
Nenhum comentário:
Postar um comentário