sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O homem mais forte do mundo faz estréia no MMA nesta sexta-feira no KSW 12

Pudzianowski

Mariusz Pudzianowski pode puxar um caminhão de bombeiro, elevador, balas de canhão, agachamento com barris e pode resistir ao temido desafio de Hercules, mas ele pode lutar? O cinco vezes vencedor da competição World’s Strongest Man está entrando na arena de luta nesta sexta-feira contra o pugilista Marcin Najman na KSW 12.

“Se Najman quer trocar socos comigo, desejo-lhe sorte. Eu não vou ser tão lento como um boi e eu não vou deixar que ele me bater. Essas mãos podem ferir; acreditar em mim “, disse Pudzianowski.

Pudzianowski diz que “detém a faixa verde em Kyukoshin Karate e que ele esta embalado por sete anos como amador”.

Pudzianowski é definitivamente um super pesado. Segundo a Wikipedia a sua dieta é um pouco atípico para um lutador de MMA:

“Minha energia vem da minha dieta de 10 ovos e 2-3 quilos de bacon. Entre as refeições, eu como muito doce … eu preciso dele para a energia. Almoço em 1 ou 2 horas, é uma refeição de um casal polonês, costeleta de porco, chucrute e batatas. jantar é carnes, costeletas de porco, bacon, além de mais chucrute e batatas depois um shake de proteínas e mais chocolate. ”

Najman também está fazendo sua estréia no MMA após 17 lutas de boxe profissional.


http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...