sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Após doença de Lesnar, Mir sofreu dias de depressão

Mir vs. Lesnar

“Quando ele ficou doente ele ferrou a minha preparação, porque ele era uma força motriz para mim”, disse Mir a Las Vegas Sun. “Eu entrei em uma depressão de dois a três dias em que eu não ia para o ginásio, eu fiquei doente eu cheguei a pensar que ele possivelmente não iria lutar novamente. Eu não poderia viver com isso.”

O Sr. Frank Mir pai, disse que a preocupação de seu filho com Lesnar começou imediatamente após a perda de 100 UFC, começo a falar com Mir após a luta.

“Ele não deveria ter perdido essa luta, em seu coração e em sua mente,” Sr. Frank disse. “O comportamento de Brock, após essa luta realmente aborreceu ele. Depois de uma luta que deveria ser, Você ganhou. Vamos apertar as mãos. Brock vai estar sempre presente em sua mente até que eles lutem novamente”.

É interessante ouvir a opinião de Mir sobre o incidente com Lesnar após a luta. O campeão dos pesados do UFC estava apontando para o rosto de Mir que estava atordoado. Ele disse que não tinha idéia do que estava acontecendo. Na verdade, ele sofreu um período de bloqueio no final da luta. A foto a cima flagra justamente esse momento.

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...