sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Matt Hughes confirma luta com Renzo Gracie, provavelmente no UFC 112 em Abu Dhabi

Matt Hughes

Na seqüência da pré-conferência de imprensa do UFC 107, o presidente do UFC Dana White disse a um pequeno grupo de repórteres que a luta entre Matt Hughes e Renzo Gracie possivelmente seria marcada logo.

E poucas horas depois que, Hughes (43-7 MMA, 16-5 UFC) confirmou que ele está programado para lutar contra Renzo Gracie (13-6-1 MMA, 0-0 UFC) em 10 de abril.

A luta poderia ocorrer no UFC 112 provavelmente em Abu Dhabi. No mês passado, durante o UFC 105, o Presidente da UK Divisão Marshall Zelaznik disse que a organização está trabalhando para realizar um evento em Abu Dhabi em 2010.

O presidente do UFC Dana White e UFC CEO Lorenzo Fertitta, recentemente, também viajou para o Oriente Médio para discutir assuntos sobre o possível evento.

Abu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes Unidos e uma das cidades mais ocidentalizadas do Oriente Médio. O país abriga quase um milhão de habitantes, e Abu Dhabi tornou-se um centro de turismo popular sob a “gestão” do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, que também é um praticante de jiu-jitsu com laços com a família Gracie.

Nessa quinta-feira, Matt revelou em seu site matt-hughes.com um provável confronto contra Renzo.

“Eu não sei se eu posso dizer alguma coisa sobre a minha próxima luta, mas já que o Dana já falou sobre o assunto”, disse Hughes. “Então, eu posso te dizer o que eu sei. Em 10 de abril, eu vou estar lutando contra Renzo Gracie em Abu Dhabi. Eu não ainda não assinei nada. Mas acho que essa luta vai acontecer “.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...