Funcionário do UFC analisa desafio contra Rashad Evans
Com compromisso no UFC 108, em janeiro, Thiago Silva já se prepara para encarar Rashad Evans, ex-campeão meio-pesado da organização. O representante da American Top Team, que conta com 14 vitórias e uma derrota, bota lenha na fogueira e diz que vai com tudo contra Rashad.
“É um bom lutador e tem seus méritos, mas eu também tenho os meus e todo mundo já me conhece: entro pra matar ou morrer”, declarou Silva ao Portal das Lutas.
Ciente de que o adversário conta com boas habilidades no wrestling, Thiago afirmou que está se preparando para não cair em armadilhas:
“Pretendo não ser botado para baixo. Por isso estou treinando muito para anular o jogo dele. O material humano na ATT é muito farto, é difícil até citar nomes. Só posso dizer que o treino é muito pesado e produtivo.”
Rashad, assim como o brasileiro, só tem uma derrota no cartel. Thiago acredita que uma boa vitória o colocará novamente na fila pelo título. Entretanto, não tem pressa.
“Uma vitória me joga para a frente da fila, com certeza. Mas isso (luta pelo cinturão) quem decide é o evento, apenas sou um funcionário que espera um dia ter essa oportunidade”, disse ele, que conta com um time forte para ajudar nessa empreitada. A única derrota de Thiago foi para o hoje campeão Lyoto Machida, quando ambos trilhavam seus caminhos rumo a uma disputa de título.
Perguntado sobre a última disputa de cinturão na sua categoria, entre Machida e Maurício Shogun, Thiago, como de costume, não ficou em cima do muro.
“Shogun ganhou claramente”, finalizou.
http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/16186/2009-11-02.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário