segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mike Brown vai com tudo para cima de Aldo

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

No dia 18 de novembro, o americano Mike Brown colocará o cinturão do WEC em jogo pela terceira vez, e terá pela frente o nocauteador José Aldo. Pouco mais de duas semanas antes do combate, que promete esquentar o WEC 44, o campeão conversou com a TATAME por telefone, mostrando bastante respeito ao desafiante.

“Tenho certeza que ele está treinando muito e que está sedento pelo título, mas estou sedento para manter o título. Será uma grande batalha entre nós dois, sem dúvidas”, disse Brown, que não perde há quatro anos, período em que conquistou 10 vitórias. “Eu poderia lutar amanhã, estou pronto há duas semanas”.

Quanto à estratégia para a luta, o americano não promete novidades. “Meu plano é o mesmo em toda luta, tentar acertá-lo forte em pé. Eu não fico brincando em pé, eu soco muito forte. Esse é o meu jogo, tentar machucá-lo”, disse o atleta da American Top Team, que conquistou o cinturão ao nocautear Urijah Faber. ”Nada demais, eu não vou correr e tentar derrubá-lo, eu vou lutar em pé, simples”.

Rasgando elogios ao brasileiro, Mike espera um dos maiores desafios da carreira. “Acredito que ele é o melhor atualmente, será um bom desafio e uma luta que todos os fãs querem ver. Será uma luta incrível, e o único jeito de saber como será é lutando”, disse, comparando-o ao seu último adversário. “Ele é provavelmente o melhor striker que enfrentarei no WEC. Urijah tem um Wrestling melhor, mas ele é melhor em pé. Já lutei com caras bons em pé no passado, ele será apenas mais um cara bom”.


Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...