terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rolles fala sobre a chegada ao UFC

Tranquilo e focado, Gracie comenta seus treinos, analisa o próximo oponente e elogia Brock Lesnar.
http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/16188/2009-11-02.html

http://promma.info/wp-content/uploads/2009/04/rolles-gracie.jpg
Aos 31 anos, Rolles é o primeiro Gracie desde Royce a assinar com o UFC, vem de três vitórias no primeiro assalto e está invicto na carreira. Mas o lutador não se empolga com nada disso, pois entende que tudo está apenas começando.

Como diz seu tio Rilion, "está no caminho certo".

Em entrevista em vídeo ao site Ultimate Fight Source, enviada por nosso GMA Mario Busy, o filho mais velho de Rolls Gracie deu mostras de que pode realmente chegar lá. Com os pés no chão e a cabeça boa, o peso pesado falou sobre os rumos da carreira, disse o que espera da primeira luta no UFC, em fevereiro, contra Mustafá Al-Turk, e elogiou o campeão Brock Lesnar.

"O mundinho do MMA é pequeno. Apesar de minhas últimas lutas terem sido na China, deu uma repercussão boa aqui nos EUA. As conversas com o UFC sempre existiram, pois meu agente tem ótimas relações com Dana (White) e Joe Silva. O UFC achou então que chegara a hora de me contratar, e fico feliz de estar dentro", disse Rolles, que dá aulas de Jiu-Jitsu em Nova Jersey.

"Acho que vai ser uma luta bem interessante. Ele (Mustafá) venceu o Abu Dhabi Trials em 2005 e somos dois lutadores vindos do grappling", analisou, para depois falar da dificuldade de sua categoria. "Basta olhar para o campeão, Brock Lesnar. Acho que eu nunca vi um cara daquele tamanho tão rápido. É o cara a ser batido na categoria, sem sombra de dúvida. Mas todos os caras que estão lá são pedreiras, são caras grandes e que tem qualidades. Tem seus prós, mas tem seus contras também, como todo mundo".

Sobre os treinos, Rolles exemplificou: "Acabo de vir de um ótimo treino de wrestling com o pessoal todo (da academia de Renzo). Agora é hora de pegar leve – afiar minha parte em pé e ficar mais forte para daqui a algumas semanas intensificar os treinos, para botar tudo pra fora em fevereiro".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...