Foto divulgação
Depois da derrota para Nate Marquardt no UFC 102, Demian Maia resolveu mudar um pouco seu treinamento para o próximo desafio, contra Dan Miller no UFC 109. Logo após o revés, o paulista, que tem seis vitórias e apenas uma derrota no UFC, ligou para Minotauro contando que estava planejando treinar Boxe em Cuba e pedindo dicas ao amigo.
“Que Cuba que nada, vem aqui pra minha casa em Salvador treinar comigo, com Dórea, Rogério e Cigano”, decretou o peso pesado. Diante do convite do amigo, Demian não hesitou. “Está sendo uma experiência excelente, pretendo voltar pra cá algumas vezes antes da luta”, garantiu.
Ajudando nos treinos, Luis Dórea comentou a preparação do peso médio com os irmãos Nogueira e Junior Cigano em Salvador. “A gente está fazendo um trabalho legal aqui há duas semanas. Ele não descansa nem domingo, vocês vão ver a evolução dele”, afirmou o treinador de Boxe. “Ele assimila muito bem a técnica, tem uma boa linha. Estamos fazendo um trabalho que o favoreça a entrar no raio de ação, atacando e saindo bem. O importante é a transição da trocação para ir para o chão, onde ele é um especialista, é acima do normal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário