Michael David Smith, do MMAFanHouse.com, selecionou perguntas endereçadas a Fedor Emelianenko – elaboradas pelos leitores de seu blog -, maior peso pesado da história do valetudo que enfrentará Brett Rogers no próximo dia 7 de novembro em evento que será promovido pela parceria Strikeforce/M-1 Global e que marca a estreia do russo no octógono.
Fedor diz que mantém o mesmo treinamento para sua primeira luta no octógono e ressalta que apenas alguns ajustes foram realizados. Sua rotina de treino é divida ao longo da semana em sessões de wrestling, trocação e demais aspectos do combate.
O Último Imperador, como é conhecido, comentou como superou adversários do nível de Rodrigo Minotauro e Mark Coleman – atletas famosos por suas habilidades no chão; o brasileiro por sua capacidade de finalizar oponentes e o americano pelo ground and pound – além de Andrei Arlovski e Mirko Cro Cop, exímios strikers.
“Quando se conhece o ponto forte do adversário, você dá ênfase nisso quando se prepara para a próxima luta. Minhas habilidades no chão eram boas antes da luta contra o Minotauro porque tenho experiência de sambo e judô. Para a luta contra o Cro Cop, nós fomos para a Holanda onde treinamos a parte em pé com os melhores strikers” explicou.
Os melhores lutadores da categoria de Fedor lutam atualmente no UFC mas nem por isso o lutador deixará de fazer bons combates. Emelianenko citou os principais oponentes para o futuro após Rogers.
http://www.brasilcombate.com.br/fedor-e-os-futuros-desafios-no-strikeforcem-1-global
Nenhum comentário:
Postar um comentário