domingo, 5 de julho de 2009

Shogun treina com Dida para Lyoto

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Com a chance de conquistar o cinturão do UFC, Maurício Shogun já definiu quem vai comandar os seus treinos para o confronto contra Lyoto Machida, no UFC 104, em outubro. Em conversa com a TATAME em seu novo apartamento em Curitiba, o casca-grossa revelou quem vai puxar a sua preparação no Muay Thai.

“O Dida vem para cá no final desse mês. Conversei com a minha equipe, expliquei que estaria voltando para cá e a gente decidiu colocar o Dida, que já é de casa”, contou o casca-grossa, que estava cotado para treinar com Diógenes. “Antes ia ser o Diógenes, mas não deu certo. Conversei com ele e ele entendeu numa boa, até porque nessa época eu estava machucado e não podia fazer muita coisa”, explica.

Quanto ao treinamento de chão, Shogun conta que vai treinar com sua equipe de Curitiba, mas não descarta uma ajuda de Demian Maia, que deu um suporte na sua academia em São Paulo. “Na parte de chão eu tenho o Pimpolho, da Gracie, e o Carioca, da UDL, que são bons professores. Na verdade, eu precisaria contratar uns sparrings peso pesado para me ajudar nessa parte do treinamento, até o Demian mesmo, que está de portas abertas aqui”, finalizou o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do Ultimate.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...