quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mousasi: “Quero usar meus cotovelos contra Sobral”

Gegard Mousasi

Redação Brasil Combate

Gegard Mousasi e Renato Sobral farão um dos mais aguardados combates da terceira edição do Affliction “Trilogy”, que acontece no dia 1º de agosto no Honda Center, em Anaheim, Califórnia. Mousasi não esconde sua estratégia e pretende lutar em pé com o brasileiro. Confira as palavras da fera sobre seu oponente:

“Sobral é muito duro. Quando ele vem, vem para lutar. Será um bom teste para mim. Com Sobral tentarei fazer meu jogo de trocação. Se a luta for para o chão, ficarei por cima e trabalharei meu ground-and-pound. Ele terá que tomar cuidado com meus cotovelos. Quero usá-los nessa luta. Se eu ficar de costas, posso me defender e finalmente voltar a ficar de pé de novo.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...