quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mike Brown quer enfrentar José Aldo

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Campeão dos penas do WEC, Mike Brown está dando show no evento americano. Conquistando o título ao bater Urijah Faber, até então considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo, Browk já defendeu a cinta duas vezes, e seu próximo adversário pode ser brasileiro. Com José Aldo e Wagnney Fabiano brilhando no evento, o evento pode voltar a ter um campeão tupiniquim, e Mike já pensa num brasileiro.

“Não tem nada certo, eu nem sei o que o WEC está pensando em fazer. Espero que seja o José Aldo, porque ele está lutando muito bem e batendo todo mundo. Eu quero enfrentar os melhores caras e ele é duro”, disse o campeão, sem acreditar que a vantagem na altura seria tão significante num combate contra o atleta da Nova União, que nocauteou os cinco adversários que enfrentou no evento.

“Eu não acho que ser pequeno é uma desvantagem, de jeito algum. Ele é um grande lutador, um excelente striker e está nocauteando todo mundo tão bem que é difícil descartar ele, porque ele está batendo a todos muito rápido”, elogia o americano, em entrevista ao programa The Lights Out.

Em entrevista à TATAME, Aldo já comentou a possibilidade de enfrentar o campeão, e está na expectativa. “Fiz cinco lutas lá e venci as cinco bem, acho que estou fazendo por merecer a oportunidade. Se eles me derem, vou treinar muito forte e focado para a luta”, disse, analisando como seria o combate pelo cinturão.

“Não vou fugir das minhas características, procuro treinar sempre bem a parte em pé, parte de queda, de defesa, e a parte de chão também, de onde eu venho. Vou chegar lá bem focado e com a tática certa, em pé ou no chão”, garante, na entrevista exclusiva que você pode ler clicando aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...