“Senhoras e senhores, Brock Lesnar se aposenta agora”. Foi dessa forma que o próprio lutador reagiu à derrota sofrida para o holandês Alistair Overeem no último dia 31 em combate que encerrou sua rápida carreira no MMA (que ainda conta com cinco vitórias e outros dois insucessos).
Devido ao abandono dos octógonos, sua legião de fãs que o acompanha desde a época das apresentações de telecatch passou a esperar por um retorno triunfal aos combates encenados, fato que foi afastado instantaneamente por Dana White, presidente da organização.
Logo na entrevista coletiva posterior aos combates do UFC 141, o cartola foi questionado sobre a possibilidade de Lesnar competir na WWE, maior liga de telecatch dos EUA, uma vez que tinha dado adeus ao UFC.
- Ele se aposentou, mas ainda possui contrato conosco. Portanto, não é capaz de competir em qualquer evento esportivo fora do UFC, e mais ainda em particular na WWE.
Aos 34 anos, o “ogro” Brock Lesnar garantiu lugar de destaque no cenário esportivo de seu país, uma vez que competiu um alto nível em três esportes diferentes: luta greco romana, futebol americano e MMA.
Com sérios problemas de saúde desde 2010, quando foi diagnosticado com diverticulite, o atleta precisou lutar contra os diagnósticos dos médicos para continuar competindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário