Foto UFC
Por Eduardo Cruz, repórter do blog:
Maurício Rua, ou “Shogun”, é o atual campeão meio-pesado do UFC e ex-campeão do PrideFC, organização que marcou época no valetudo moderno. É um dos lutadores mais versáteis já vistos no ringue ou no octógono, mas mesmo com todas as credenciais que o colocam entre os melhores atletas de todos os tempos até 93kg, a fera entrará no octógono do Pridential Center, dia 19 de março, em Nova Jersey, como azarão para o combate contra o desafiante de 23 anos, Jon Jones.
“Eu entendo as pessoas dizerem que ele é o favorito. Ele tem vencido todas as lutas facilmente e certamente acho que ele é o verdadeiro favorito para essa luta. Eu me considero o azarão e isso serve como motivação para mim” comentou.
“Se você olhar, estou afastado há dez meses e essa quase foi a mesma diferença de tempo entre a primeira e a segunda luta contra o Lyoto Machida. Quando sofri a cirurgia e retornei na última vez, eu estava em transição do Pride para o UFC e não estava acostumado ao octógono ainda” explicou.
“Eu também tive duas cirurgias no joelho em seguida, o que me deixou aproximadamente um ano e oito meses fora. É totalmente diferente dessa vez. Já estou treinando há seis meses para essa luta e estou me sentindo confortável e pronto.”
O UFC 128 também terá a participação dos brasileiros Luiz Cane, Gleison Tibau, Ricardo Almeida e Raphael Assunção nas lutas preliminares do card.
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário