quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Viajando com Anderson Silva

por Carlos Eduardo Ozório — 1 de fevereiro de 2011.

A equipe de reportagem do GRACIEMAG.com já está em solo americano para a cobertura do UFC 126, que acontece no próximo sábado, em Las Vegas. Melhor, ainda no aeroporto do Rio de Janeiro, no Brasil, encontrou com um dos protagonistas do evento, Anderson Silva, que defende o cinturão de médios contra Vitor Belfort na luta principal do Mandalay Bay Center.

Ao lado da equipe formada por Rafael Feijão – campeão do Strikeforce -, Ramon Lemos, Luiz Dórea, Paulo Bananada e Erick Silva, Anderson era pura descontração. À espera do vôo 801 da US AirWays, destino Charlotte, o Aranha já posava para fotos com diversos fãs e não deixava de fazer bagunça.

“A cada viagem dessas envelheço uns dez anos!”, comentava Ramon Lemos.

Indagado antes do voo, Anderson mostrou que está com a esquiva em dia, interceptado pelos funcionários da companhia aérea:

“Não adianta reclamar comigo. Desse pessoal, são todos filhos do Dórea!”, brincou.

É perceptível no campeão a confiança para o combate contra Belfort. No entanto, leitor, não confunda confiança com subestimar. Durante a semana antes da viagem, os sparrings sofreram. Muitos foram nocauteados, sem dó.

“Sei que ele vem com tudo e deve me acertar algumas porradas”, comentou Anderson.

“Ele fala em treinar até no avião. Mas nada disso. Agora é só suar um pouco antes da luta”, corta Luiz Dórea.


Aranha é pura descontração / The Spider as laid back as can be





Em Charlotte, porta de entrada para os EUA, a descontração continuou. Mesmo depois de perder a conexão para Vegas, devido a um atraso no voo vindo do Brasil, Anderson permanecia simpático. Mais até que no país de origem, o lutador é abordado por diversas pessoas. Policiais, funcionários da companhia, fãs de todas as partes do mundo… Todos querem uma casquinha do campeão, sempre solícito.

No aeroporto, preocupado com a pesagem, sexta-feira, não se importa em comer maçãs enquanto todos degustam as diversas guloseimas da lanchonete. Em seguida, rumo à sala VIP para aguardar a conexão para Las Vegas, às 18h (horário local).

E a viagem continua!

Um comentário:

Anônimo disse...

AS é muito duas caras... um hora so fala em humildade na outra humilha os adversários e é todo otário com a imprenssa...

Torcendo para um KO do vitor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...