Por MMA, Anderson Silva se alia a Ronaldo
Anderson Silva, considerado o maior lutador da atualidade de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas), se diz um apaixonado pelo Corinthians e fã do agora aposentado Ronaldo.
Dono do cinturão do UFC há mais de quatro anos, o paulista concedeu entrevista ao jornal O Globo e afirmou que a sua parceria com a empresa de marketing esportivo do Fenômeno, a 9ine, será importante para o seu esporte.
- O Ronaldo já está ajudando. E se conseguirmos, será o meu grande gol. Estamos fazendo a nossa parte e mostrando que o esporte é sério, exige treino e dedicação.
Vencedor do grande duelo contra Victor Belfort com um chute sensacional, Anderson vestiu a camisa do Corinthians logo após a vitória. Ele é o primeiro (e ainda único) atleta agenciado pela empresa de Ronaldo, que já negocia com Neymar e Kaká.
- Sou fã do Ronaldo e fissurado pelo Corinthians. Fiz todos em casa torcerem para o Timão. Não o conheço pessoalmente, mas nos falamos ao telefone algumas vezes.
Segundo o lutador, seu objetivo é popularizar o MMA no Brasil. Com o peso do nome do ex-atacante da seleção brasileira, Anderson afirma que isso pode ser possível. De volta ao Brasil, Anderson já tem a agenda lotada, mas se diz triste pela aposentadoria do craque.
- Cheguei a pedir para não se aposentar, mas não adiantou nada. Quando encontrá-lo vou dizer que agora, pelo menos, ele vai poder cuidar mais de mim.
- É uma modalidade de contato, mas não de violência gratuita. Acho o futebol violento. Vejo as contusões. Veja o que o Ronaldo passou. Eu nunca operei, nunca tive lesão em luta. Em compensação, já tomei ponto jogando futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário