sábado, 12 de fevereiro de 2011

Adversário de Zé Aldo afirma: “A pressão é toda dele”

Canadense Mark Hominick disputa o cinturão dos penas (65 kg) no UFC 129, no Canadá

Do R7
UFC/DivulgaçãoUFC/Divulgação

Para Mark Hominick, a pressão é toda do atual campeão, José Aldo



O canadense Mark Hominick se prepara para o duelo mais importante da sua vida: a disputa do cinturão dos penas (65 kg) contra o brasileiro José Aldo, no UFC 129, em Toronto, no Canadá.



Vindo de cinco vitórias seguidas, incluindo o nocaute relâmpago contra o americano George Roop no UFC 125, Hominick reconheceu a boa fase do brasileiro e preferiu passar a pressão para Zé Aldo em entrevista ao site mmamania.

- Este é o sonho que eu tenho desde os 13 anos. Esta é a minha paixão. Disputar o cinturão é o fim de uma linha de dez anos como profissional, e estou pronto. Sou o azarão, então a pressão está toda sobre ele.

Hominick começou sua carreira entre os leves (70 kg) e, inclusive, lutou no UFC duas vezes no ano de 2006, quando venceu dois combates.

No ano seguinte, o canadense desceu de categoria e passou a lutar entre os penas no extinto evento WEC, que foi incorparado ao UFC no final de 2010.

- Essa será a estreia do Jose Aldo no UFC. Eu já lutei três vezes lá, estou no auge da minha carreira, não poderia ter um melhor momento para disputar o título.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...