Por Eduardo Cruz, do site Brasil Combate, parceiro deste blog:
Ao que tudo indica, Fabricio Werdum e Fedor Emelianenko terão um novo encontro em setembro ou outubro deste ano. O peso pesado russo declarou que deseja vingar-se da derrota sofrida no sábado passado na Califórnia e o brasileiro está pronto para conceder a revanche inclusive em território russo.
O caminho natural para o brasileiro seria a disputa do cinturão da organização, atualmente em posse do holandês Alistair Overeem, mas o presidente Scott Coker se mostra favorável à imediata revanche, e com o aval de Werdum, parece ser esse o futuro evento dos pesados da promoção de lutas que rivaliza com o UFC.
Provavelmente os números incentivaram o Strikeforce a trabalhar a hipótese da revanche. O HP Pavillion, em San Jose, recebeu 17.598 expectadores, de acordo com a Comissão Atlética da Califórnia, número que resultou em um milhão, seis mil e setecentos dólares de arrecadação de bilheteria.
A revanche mantém Overeem afastado de combate em solo americano por ausência de oponente. O holandês se mostrou decepcionado com a derrota de Emelianenko pois gostaria de ter sido o primeiro lutador a derrotá-lo.
Atualização:
Através de sua conta no twitter, Alistair Overeem escreveu: “Parabéns ao Werdum por sua impressionante vitória. Ele disse à mídia que quer o cinturão, então tente tomá-lo de mim e lute comigo. Hora da revanche!” comentou o holandês relembrando a derrota sofrida para o brasileiro.
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário