segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Exclusivo: Ricardo Arona a caminho do UFC

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Considerado durante anos como um dos melhores lutadores até 93kg do mundo, Ricardo Arona está se recuperando da lesão no joelho, sofrida no Bitetti Combat 4. “Estou fazendo fisioterapia, alongamento, cuidando bem do joelho. Espero estar recuperado até o meio do ano e fazer uma luta em setembro ou outubro”, contou o finalista do GP do Pride. “Já operei tem 40 dias e a recuperação está indo muito bem”.

Mas quem pensa que Arona está apenas cuidando do joelho está muito enganado. Focado para voltar em grande estilo, o casca-grossa está negociando seu retorno ao MMA internacional, e tudo aponta para uma estreia no UFC. “Dei uma parada (nas negociações) por causa da lesão, mas aconteceram algumas coisas, fui procurado por empresários para projetos que vou divulgar em breve, mas tenho certeza que estarei participando de um evento internacional”, revelou.

Indagado se sua próxima luta seria no UFC, Arona não titubeou. “Não estou podendo falar sobre esse projeto, mas existe uma ligação entre eu e o UFC agora, uma coisa concreta que eu não tinha antes. Minha volta vai ser no final do ano e tem grande probabilidade de ser no UFC”, revelou Arona, com exclusividade para a TATAME. “Vou estar preocupado com a minha performance, meu joelho e o meu corpo. Sempre quero dar o melhor de mim. Já estou acostumado a grandes competições, quero estar preparado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...