terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dana White em novas negociações com a M-1 Global sobre Fedor e Mousasi?

Mousasi

O presidente do UFC, Dana White, aparentemente, revelou que ele teve contato recente com a M-1 Global sobre a aquisição dos serviços de Fedor Emelianenko e Gegard Mousasi.

Em uma entrevista com Sherdog.com no fim de semana, Dana foi questionado sobre as recentes discussões com a M-1 Global, e disse:

“Olha, eu acho que há um milhão de maneiras diferentes de fazer acordos. Acredite em mim, quero Fedor mais do que as pessoas que estão falando que querem ele no UFC. E eu gosto muito Mousasi. Então, eu adoraria tê-los no UFC. E há um monte de maneiras diferentes de fazer um acordo. ”

“Há apenas um caminho para descobrir o que Fedor poderia fazer no UFC. Temos que pegar a sua bunda e trazê-la para cá e colocá-lo para lutar. Eu poderia fazer a mesma coisa com Mousasi. Eu gosto do Mousasi, eu não sei como ele lutaria aqui. Há um monte de caras muito bons aqui. Não é como lutar em outros eventos. Eles não tem tantas alternativas. Não tem uma boa quantidade de bons lutadores para lhe dar grandes desafios. Aqui tem muitos, é o que faz com que seja divertido e interessante. ”

Fedor é ainda tem um contrato de três lutas com o Strikeforce, com sua segunda luta marcada para abril, possivelmente contra Fabricio Werdum. Isso colocou o UFC em alerta pois muitos eventos devem procurar o russo que provavelmente será um agente livre antes do fim de 2010.



http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...