segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Com a “corda no pescoço”, Wand quer show

Foto cortesia DSE

Wanderlei Silva está empolgado para sua próxima luta. Considerado uma espécie de “embaixador” do UFC, o casca-grossa será o responsável por desbravar mais mercados para o evento norte-americano. Depois de participar do primeiro UFC na Alemanha (99, contra Rich Franklin), o casca-grossa foi convocado para estrelar o 110, na Austrália, voltando a lutar do outro lado do mundo, onde não competia desde as finais do GP absoluto do Pride, em 2006.

“É uma grande honra para mim porque é o primeiro UFC na Austrália, e os caras estão me botando no card”, disse o casca-grossa, ao site MMAWeekly. Porém, nem tudo é esta para o “Cachorro Louco”. Com a corda no pescoço, como ele mesmo definiu, Wand precisa da vitória, mas quer, acima de tudo, dar mais um show. “Em toda luta eu vejo uma corda no pescoço, mas não me importo, eu amo a pressão. Eu luto há muito tempo, luto porque gosto disso”.

Quanto ao adversário, o inglês Michael Bisping, o brasieliro não espera moleza. “Ele é um bom oponente. Ele não tem medo de lutar em pé, ele não vai ficar me segurando. Eu acho que eu e ele vamos fazer uma boa luta”, garante, prometendo emoções fortes aos fãs. “Eu amo dar emoção aos meus fãs ao redor do mundo, é por essa razão que luto. Eu não sei se um dia vou lutar pelo cinturão, mas, neste momento, eu apenas aproveito meu emprego. Esse é o meu emprego e meu hobby”, finalizou

Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...