sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

UFC Austrália com estrelas do Pride no card

Pela primeira vez o UFC desembarcará na Austrália. Ao menos oito lutas serão travadas no dia 21 de fevereiro de 2010 em Acer Arena, Homebush Bay, Sidney. Dois brasileiros são aguardados para esse evento: Rodrigo Minotauro e Wanderelei Silva.

Um assessor de Minotauro informou a este blog que o faixa-preta de jiu-jitsu está interessado em lutar na Austrália por ser um lugar próximo ao Japão - país onde o brasileiro tornou-se ídolo desde a época do Pride.

Ed Soares, empresário de Minotauro, já tinha revelado na semana passada ao blog Mano a Mano que o ex-campeão do Pride tinha interesse em lutar no UFC 110.

Dana White, presidente do UFC, oficializou hoje cedo o rumor de que a sua organização tocará um evento na Austrália.

Palavras de Dana para a imprensa americana:

- Estamos ansiosos para chegar a Sidney. Quando compramos o UFC nove anos atrás a gente sabia que a Austrália era um dos lugares que a gente precisava entrar.

- Nós estaremos levando alguns de nossos melhores atletas e ainda estaremos dando a chance de para alguns atletas australianos provarem o seu valor.

O UFC pretende levar para o evento alguns atletas populares no Japão já que os australianos tinham o hábito de assistir ao Pride. Além de Wanderlei e Minotauro, o croata Mirko Cro Cop também deve lutar no dia 21 de fevereiro.

Segue o card provisório do UFC 110 Austrália:

Antonio Rodrigo Nogueira vs. Cain Velasquez
Wanderlei Silva vs. Michael Bisping
Mirko Filipović vs. Ben Rothwell
Keith Jardine vs. Ryan Bader
Stephan Bonnar vs. Krzysztof Soszynski
Dong Hyun Kim vs. Chris Lytle
James Te-Huna vs. Igor Pokrajac
Elvis Sinosic vs. Chris Haseman

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...