sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quinton “Rampage” Jackson está de volta no UFC!

Rampage

Rampage disse em seu blog oficial:

“Tenho notado que o UFC & TUF tem alguns fãs que fizeram lavagem cerebral ou algo assim. Eles ainda não perceberam que o programa é apenas um show de TV. Eu fiz meu trabalho de entreter as pessoas e caso você nunca prestou atenção em mim , eu sou conhecido por fazer isso.

Agora, eu queria que meus fãs saibam que eu vou voltar para o UFC e terminar o meu contrato. Não porque estão falando sobre eu estar com medo de Rashad. Eu estou voltando por meus fãs e para calar a boca do Rashad e calar a boca do Dana. Então, depois que eu vou voltar a fazer filmes e eu poderia fazer uma luta de boxe, uma vez por ano apenas para ficar em forma.

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...