terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Shane Carwin pode enfrentar Frank Mir por um cinturão interino

Carwin

Aos poucos o futuro da categoria dos pesos pesados do UFC começa a ter o seu futuro destrinchado.

Shane Carwin era o próximo na disputa pelo cinturão dos pesados, até que Lesnar foi diagnosticado com uma seria doença, inicialmente ele optou por lutar mesmo doente, mas depois decidiu se retirar da luta e ter tempo para recuperar e se preparar para o nascimento de uma criança.

Porem já disse que quando voltar está disposto a enfrentar Frank Mir novamente.

Frank Mir, ex-campeão do UFC, venceu de forma muito convincente Cheick Kongo neste fim de semana no UFC 107 e se junta na corrida pelo cinturão com Cain Velasquez e Rodrigo Antonio Nogueira, que se enfrentaram em fevereiro na UFC 110.

Se Lesnar continua fora por um longo, será que Carwin estaria aberto a uma luta com Mir?

“A resposta é simples: Sim,” Carwin escreveu em seu site oficial, Shane-carwin.com. “Eu não sou um lutador que decide contra quem eu luto. Eu luto contra quem me disserem para lutar. Eu não estou tentando construir um legado, eu estou tentando lutar contra os melhores lutadores do o mundo.”

“Mir é um campeão, ele é uma lenda do esporte, e eu ficaria honrado de lutar com ele.”

Mas é claro que essa luta fica na dependência do tempo de recuperação de Lesnar, o presidente do UFC Dana White disse que ele vai saber em cerca de quatro a seis semanas se o campeão será forçado a submeter a uma cirurgia. Se assim for, o título do UFC vai seguir em frente sem ele, e um título provisório será implementado, disse White.

A luta Nogueira vs. Velasquez já foi registrada como não valendo o título da categoria. Uma possível luta Carwin vs. Mir é certamente digna de um cinturão interino, com um possível ataque já definido, o campeão pega o vencedor do confronto Nogueira vs. Velásquez.

Quanto à Carwin, só lhe resta esperar, mas de todos é quem vê o cinturão mais de perto no momento.

“Estou esperando para ver o que Dana tem planeado para a divisão e onde eu me encaixo nos planos”, afirmou. “Estou cada vez melhor, melhorando dia após dia, treinando forte, e eu sei que minha hora vai chegar.”

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...