terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O destino de Gina Carano

Gina Carano

O rosto mais bonito do MMA pode não voltar à gaiola, pelo menos até o verão de 2010, de acordo com Strikeforce CEO Scott Coker.

Gina Carano, está atualmente filmando o papel principal no filme de Stephen Soderbergh. Ela interpretara uma lutadora que é contratada pelo governo para se tornar uma espiã.

Quando perguntado quando Carano voltaria para a gaiola do Strikeforce, Coker disse, “é uma boa pergunta.”

“Seu agente e eu estamos conversando”, acrescentou. “Nós tínhamos falado sobre ela ter que lutar novamente, mas ela não lutara no evento do dia 19 de dezembro, isso é certo.”

O executivo do Strikeforce já passou por isso antes. Cung Le abandonou o seu título dos médios em setembro, quando apareceu uma oportunidade melhor no cinema. Le voltará à gaiola do Strikeforce em 19 de dezembro, após 21 meses.

Coker disse que queria se encontrar com Carano antes de tomar decisões sobre como gerenciar a situação.

“Eu gostaria de conversar com ela nos próximos 30 dias para ver onde ela pretende forca a sua carreira”, disse ele. “Nós gostaríamos de tê-la de volta de qualquer jeito, e vela lutar novamente. Acho que no seu coração, ela ainda é uma lutadora. ”

Em meio a muita promoção, Carano estreiou no Strikeforce em agosto, Onde perdeu para a brasileira Cristiane “Cyborg” Santos. Ela entrou em reclusão virtual depois, mas oferecendo um comentário sobre a derrota.

“Eu sei que eu sou uma lutadora melhor do que mostrei naquela noite”.

Um dos principais treinadores de Carano, Chris Ben-Tchavtchavadze, disse que ela estava morando em San Diego com a família e não tinha falado de um retorno. Ele disse que ela precisava para colocar a sua mente no lugar certo para um retorno.

“Ela saiu do seu estilo na luta conta a Cyborg”, ele disse. “Se tivesse lutado ao seu estilo, seria uma história diferente.”

Mas uma vez vemos um atleta dividido entre o MMA e o glamour de uma carreira no cinema, é esperar par ver o desfecho dessa historia.

http://valetudo.ws/blog/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...