terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ricardo Almeida Ainda quer lutar contra Jon Fitch

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida tem projetos para voltar ao octagon para um evento marcado para 27 de março no Prudential Center, em Newark, NJ

Almeida sofreu uma lesão em um dos joelhos. A lesão o tirou do UFC 106 contra Jon Fitch, não foi necessário uma intervenção cirurgia.

“Eu ainda ficarei algumas semanas longe do tatame”, disse Almeida.

No caso de uma luta em Nova Jersey, irá marcar sua primeira aparição Almeida em seu estado natal desde que ele fez sua estréia no UFC contra o medalhista de prata Matt Lindland quase nove anos atrás.

“Eu não era nascido em Nova Jersey”, disse ele, “mas desde que me mudei para os E.U.A. em 1997, essa é a minha casa.”

“Eu não tenho nada pessoal contra a Fitch,” disse Almeida. “Eu estou interessado na luta contra os indivíduos que pode leva ao topo divisão. Fitch é um grande lutador. Quase todo mundo concorda Georges St. Pierre é o número um e Fitch é o número dois. Quem não gostaria de lutar contra o número dois do mundo? “

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...