Apenas algumas horas após o Strikeforce anunciar a assinatura com ex-lutador do UFC, Dan Henderson, um potencial adversário disse que está aberto a uma disputa pelo titulo.
Henderson, que exigiu a diretoria do UFC uma luta contra Anderson Silva de imediato, aparentemente não surgir obstáculos semelhantes em sua nova casa.
Recentemente coroado campeão do Strikeforce middleweight, Jake Shields, afirmou que considera Henderson “uma lenda”.
Shields publicou os seguintes comentários no seu Twitter pessoal.
“Hendo sempre foi um dos meus lutadores favoritos”, Shields escreveu. “Grande assinatura para Strikeforce.”
Henderson é esperado para fazer parte de cards da organização CBS. Strikeforce recentemente assinou um contrato com a rede americana, e fontes próximas à organização disse que os executivos da CBS pressionaram para a assinatura de Henderson e pretende apresentá-lo de forma proeminente em suas transmissões.
Shields, derrotou Jason Miller pelo título no evento co-principal do Strikeforce, show de estréia na CBS.
Strikeforce não fixou um calendário para a estréia promocional Henderon, embora ambos Shields e o Strikeforce Light Heavyweight Champion Gegard Mousasi são consideradas opções prováveis para o lutador.
Henderson (25-7), foi um destaque no wrestling colegiado, representou a equipe americana nos jogos Olímpicos de 1992 e 1996, venceu três lutas consecutivas e venceu uma série de lutadores de jiu-jitsu em seus 13 anos de carreira. Shields (24-4-1), entretanto, ganhou 13 lutas consecutivas.
Strikeforce tem atualmente eventos marcados para 19 de dezembro e 30 de janeiro que serão televisionados pela Showtime, mas nenhuma data foi definida para um provável segundo evento na CBS.
http://valetudo.ws/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário