quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mike Brown sobre derrota para José Aldo: “Não era eu naquela noite”

Colin Foster

*Foto: Zuffa LLC

Pouco mais de um mês depois de ser tratorizado por José Aldo, Mike Thomas Brown recebeu a confirmação de que voltará aos ringues em breve para tentar se recuperar do fiasco diante do brasileiro. O lutador enfrentará Anthony Morrison, em 10 de janeiro, em Sacramento (EUA). Antes disso, ele teve de responder algumas perguntas sobre a sua exibição diante de Aldo, que não teve trabalho para tomar o cinturão dos pesos penas.

Brown revelou ao Sherdog.com que teria lutado em condições físicas muito precárias, facilitando a vida do brasileiro, que saiu com a vitória por nocaute técnico ainda no primeiro round.

“Não era eu naquela noite, não era eu que estava lá, eu não queria ter lutado naquela noite”, disse. “Eu simplesmente tinha 18 pontos acima do meu olho apenas seis dias antes da luta. Precisei tomar esses pontos depois de treinar com o Thiago Alves e levar uma joelhada na cara. Tive que fazer uma cirurgia plástica, na qual recebi 18 pontos dissolvíveis, e eu só fui para a luta porque eu precisava, por causa do dinheiro e por causa do meu comprometimento com o evento”, completou.

José Aldo dominou a luta inteira, utilizando muita velocidade e golpes precisos. Brown, que não conseguia responder à tática do adversário, se justificou alegando não saber o que estava fazendo na luta. “Eu estava nervoso e não tive a mesma agressividade. Estava mais para ‘que merda eu estou fazendo aqui? Lutei com essa mentalidade”, admitiu.


PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...