quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jon Jones pronto para encarar Matt Hamill na final do TUF 10

Jon Jones vs Jake O'Brien

“Vitor “Finale” Targueta – Redação Brasil Combate

No próximo sábado, dia 5 de dezembro, o UFC irá promover a final da 10ª temporada do reality show The Ultimate Fighter.

O evento além de definir o próximo lutador da categoria dos pesos pesados a garantir um contrato de centenas de milhares de dólares com a maior organização de MMA do mundo, trará para o público a luta entre a grande promessa do MMA americano, Jon Jones, contra Matt Hamill.

Jon Jones é a jovem sensação da categoria de peso mais disputada do Ultimate, a dos meio pesados. Treinando na academia de Greg Jackson com feras do calibre de Rashad Evans e Keith Jardine, ele já conquistou três impressionantes vitórias dentro do octógono e está pronto para enfrentar um dos maiores desafios de sua invicta carreira de 9 lutas no MMA.

“Tudo o que Matt Hamill me oferecer durante a luta, eu aceitarei. Minha grande vantagem é que eu faço mais sparring, faço mais Jiu-Jitsu, faço wrestling com caras como Rashad Evans, que também tem um boxe três vezes mais rápido do que o de Hamill e se eu posso parar os golpes de Rashad, isso me dá muita confiança contra um cara como Matt Hamill que é bem mais lento”, disse Jon Jones.

Jon Jones também se mostra muito confiante no seu treinador e prevê uma grande vitória para levantar ainda mais seu nome no UFC.

“Greg Jackson tem uma excelente estratégia para mim nessa luta e além dele me ensinar técnicas e modos de agir contra meu oponente, ele me incentiva a seguir meus instintos e adora minha criatividade durante as lutas. Eu sou mais inteligente do que costumo ser no dia a dia quando começo a lutar. Sem desrespeitar Hamill, mas não há nada que eu veja nele que possa me surpreender e que Rashad e Jardine não tenham tentado antes durante os treinos”.

O card da final do The Ultimate Fighter 10 é o seguinte:

Jon Jones (9-0) vs Matt Hamill (6-2)

Frankie Edgar (10-1) vs Matt Veach (11-0)

Brian Stann (7-2) vs Rodney Wallace (9-0)

Dennis Hallman (41-12-2) vs John Howard (12-4)

Mark Bocek (7-2) vs Joe Brammer (7-0-1)

Kevin “Kimbo Slice” Ferguson (3-1) vs Houston Alexander (9-4)

* Luta final dos pesos pesados a ser definida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...