segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cigano quer nocautear Gilbert Yvel

Por Erik Engelhart

Foto Josh Hedges

Vindo de quatro vitórias seguidas por nocaute, sendo a última em cima de Mirko “Cro Cop” Filipovic, o brasileiro Junior “Cigano” aos poucos vai conquistando seu espaço no UFC. Escalado para enfrentar Gabriel “Napão” no UFC 108, no dia 2 de janeiro, Cigano teve que mudar de foco, já que Napão foi vítima de uma infecção. Ex-lutador do Pride, Gilbert Yvel foi escalado para o lugar do brasileiro, o que de certa forma pegou Cigano de surpresa, mas nada que tire o sono do casca-grossa.

“Eu estava treinando para lutar com o Napão, mas aconteceu de ele não poder lutar então colocaram o Gilbert Yvel, que é um cara muito duro, vem de uma vitória por nocaute diante do Pedro Rizzo e tem um Muay Thai muito bom”, disse o lutador, que pode mostrar um lado ainda desconhecido dos fãs do UFC. “Acredito que o ponto fraco dele seja a luta de chão. Nós treinamos para fazer um trabalho com inteligência e uma boa luta e estou treinando muito chão, mas não vou querer levar pra baixo logo de cara, vou querer sentir um pouco a luta em cima... Sei que ele é bom, mas acredito em mim e sei que posso representar perigo para em pé”.

Preparado para uma batalha, Cigano treina a todo vapor. “Vai ser uma grande luta e se o cara estiver bem preparado vai ser uma guerra, porque estou com o Rogério treinando com os lutadores da Bahia. Meu gás está outro, vou estar bem preparado para essa luta. A gente nunca sabe com vai acabar, mas eu vou em busca do nocaute, que é o que eu gosto de fazer. Vou dar uma trocadinha com ele”, finalizou o casca-grossa, sofrendo com a chegada do verão no Brasil. “Está um calor danado, muito quente (risos)”.

Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...