segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paul Buentello Contesta decisão no UFC 107

Buentello

O veterano, Paul “The Headhunter” Buentello sente que foi roubado pelos juízes no UFC 107 ontem à noite em Memphis, Tennessee contra Stefan Struve e homenageou os fãs que manifestaram a sua desaprovação em relação aos juízes.

Falando através UFC.com, Buentello disse:

“Eu sinto que fiz o suficiente, eu poderia ter feito um pouco mais, mas os torcedores assistiram a luta. Eu estava na luta por isso é difícil avaliar até que eu assista na TV. Eu deveria ter colocado mais pressão sobre ele. Eu sei que eu fiz algumas coisas boas. É muito legal que os fãs sabiam quem era o verdadeiro vencedor. Eu me senti bem, eu não estava cansado. ”

Ao final da luta os fãs vaiaram a decisão dos jurados a favor de Stefan Struve. Buentello agora está pressionado para sua próxima luta, especialmente considerando a política recente do UFC de corte de lutadores que não conseguem atingir o esperado deles dentro do octagon.

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...