terça-feira, 10 de novembro de 2009

Werdum pede para enfrentar Fedor

Fabricio Werdum

Fabrício Werdum acredita que seja a sua vez de enfrentar Fedor Emelianenko após importante vitória conquistada no sábado contra Antonio “Pezão” Silva. O brasileiro concorre com Alistair Overeem para ter o direito de lutar contra o maior peso pesado de todos os tempos.

“Talvez seja a minha vez agora, é a minha vez de lutar com o Fedor. Tenho muito respeito por ele. Fedor é o melhor do mundo” disse Werdum que discorda daqueles que acreditam que o próximo oponente do russo deveria ser o holandês Overeem.

“Lutei com o Alistair uma vez no Japão e acho que agora a oportunidade é minha de lutar contra o Fedor, meu objetivo é o Fedor” disse Werdum. O gerente do Strikeforce, Scott Coker, disse que primeiramente discutirá com os representantes de Emelianenko junto a M-1 Global, apesar de considerar uma ótima opção de combate.

Werdum derrotou Overeem no extinto PRIDEFC por finalização quando se enfrentaram em 2006. No UFC, anotou duas derrotas e duas vitórias até juntar-se ao Strikeforce.

http://www.brasilcombate.com.br/werdum-pede-para-enfrentar-fedor

Werdum vs PezãoWerdum vs Pezão 2


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...